Minhas Compras
Você adicionou a sua lista de compras. O que deseja fazer agora?
Continuar Comprando! Fechar Compra!
X

Fale Conosco:

Aguarde, enviando contato!

Olá, faça o seu login ou cadastre-se. Atendimento (81) 9.9869-4118 Seg. à Sex. das 7h às 17:30h / Sab. das 7h às 11:30h

Trocas e Devoluções

TROCAS OU DEVOLUÇÕES

CONHEÇA NOSSAS POLÍTICAS

TEREI QUE PAGAR PELO FRETE PARA SOLICITAR DEVOLUÇÃO OU TROCA DO PRODUTO?
Não. A primeira troca na soellas Online é grátis! Todas as despesas são por nossa conta. Nas demais solicitações de troca de um mesmo pedido, a soellas Online se reservará o direito de fazer uma nova cobrança de frete e outros encargos de postagem.

QUAL O PRAZO PARA REALIZAR MINHA TROCA?
O prazo de solicitação da troca do produto é de até 30 dias após o recebimento da mercadoria.

*Prazo de arrependimento da compra são 07 (sete) dias após o recebimento da mercadoria.

QUERO CANCELAR MINHA COMPRA, COMO FAZER?
Conforme o Código de Defesa do Consumidor, o consumidor tem um prazo de até 07 (sete) dias, a contar da data do recebimento do produto ou assinatura do contrato, para desistência ou arrependimento da compra de produto feita fora do estabelecimento comercial como, por exemplo, internet.
Entre em contato com o nosso SAC através do e-mail: ou telefone: para solicitar a desistência ou arrependimento da compra, com as informações do nº do pedido e nº de CPF do comprador, que nós providenciaremos o cancelamento.

OBS: Não envie a mercadoria sem entrar em contato com nossa central de atendimento.
Após o contato com o nosso SAC e recebimento do procedimento de troca, será gerado um código de autorização de postagem para que você devolva o produto para a soellas sem custos. O prazo para postagem em qualquer agência própria dos Correios* (verificar no site: http://www2.correios.com.br/sistemas/agencias) são de 5 (cinco) dias corridos. O produto deve ser despachado junto com a via original da nota fiscal, com as seguintes informações no verso:
NOME COMPLETO, CPF, NÚMERO DO PEDIDO, PROTOCOLO DA DEVOLUÇÃO, MOTIVO DA DEVOLUÇÃO E ASSINATURA.
As peças deverão conter as etiquetas. intactas, não lavadas nem usadas, sem odores nem manchas e sem alterações feitas pela cliente (ex.: ajustes, etc.) e embalagem original, incluindo caixa e embalagens plásticas.

O processo de restituição por desistência da compra só será iniciado após o recebimento do produto em nosso centro de distribuição e passará por uma análise pelo departamento de controle de qualidade para checagem de suas condições. Caso o produto atenda todas as exigências acima, providenciaremos a restituição da quantia paga pelo mesmo.

O produto que não atender as condições exigidas acima, não será aceito como devolução, e automaticamente será remetido de volta ao endereço de origem. Nessas condições, a soellas se reservará no direito de fazer nova cobrança de frete.
Para restituição de pagamentos feitos com cartão de crédito, cancelaremos a compra junto a operadora e a devolução dos valores pode acontecer até 2 (duas) faturas após o pedido de estorno, segundo regras e políticas das operadoras dos cartões, a contar a partir da data de resposta de análise de produto devolvido.
Para restituição de valores para pedidos pagos por boletos bancários, débito ou transferência entre contas, o estorno na conta corrente será realizado em até 15 dias, a contar a partir da data de resposta de análise de produto devolvido.

Caso não tenha realizado o pagamento, o boleto e o pedido são cancelados automaticamente, após a data de seu vencimento.

E-mail cadastrado com sucesso!

Assine nossa newsletter